terça-feira, 12 de abril de 2011

Hoje tem Maurício Somenzari na Final Runway for Brasil Fashion Designers Sudeste 2011

Primeiro quem é Maurício Somenzari?

Aquele conhecido por @psyposer é tão obcecado pela perfeição das formas quanto os personagens que inspiraram em sua coleção.
Já esboçava sua busca pelo perfeito desde o início da adolescencia, quando se dedicava de maneira profissional ao que outros levavam como hobbie inocente, os cosplays de Psyposer sempre foram ricos em detalhe, as apresentações milimetricamente executadas e os prêmios, entre eles o concurso mundial, mais que merecidos.

Os irmão Maurício e Mônica Somenzari colocaram o ato de se vestir como personagens da ficção em outro patamar, que tornou o Brasil um pais destaque, desbancando os criadores do concurso e outros paises com mais recurso,  e abriu para outros cosplayers do nosso país.

Com certeza ser cosplayer o influenciou para a moda, porque ela também é um show de interpretações, um “quem você quer ser hoje?” uma busca pela forma e representações de imagens.

E no desfile de hoje, 12 de abril, 20h, Psy mostra a sua loucura criativa com peças insanamente montadas como no texto conceito:

“a mini coleção evoca a figura épica de Arthur Bispo do Rosário, sob um prisma obscuro, desvelando uma personalidade à beira da insanidade, ocultando seu talento e carisma os quais expressava através de manifestações artísticas.

(...)

e do confinamento forçado do vingativo Edmond Dantès (“The Count of Monte Cristo"), à vaidade insana de Nina, a bailarina sempre em busca da perfeição (“Black Swan”); a mulher é elegante, o homem é quase um dandy, embora ambos à iminência da loucura."





Só tenho a parabenizar e ficar muito feliz por ter conhecido menino de tudo, 7 anos atrás vestido de personagem do gundam wing! Ganbare!

@psyposer

A legenda era: "estou perdendo minha juventude" rs, super trabalho!

Obs: Agora me explica como alguém consegue falar 6 línguas fluentemente e ainda criar umas coisas dessas??

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...