terça-feira, 26 de abril de 2011

YouPIX, o evento internérdico, primeiro dia!

Voltando do evento, considerações anotadas rapidamente numa folha da agenda. Já que tenho que desmaiar na cama!
  • evento dos esmaltes flocados: como reconhecer uma blogueira? Olhe suas unhas, se for 3D da sancion ou flocado da Hits você encontrou uma! #deveserblogueira
  • é meu Jeitinho Brasileiro: a fila para tomar refri, água, Devassa e comer amendoim estava tranquila, já que colocaram cordinha para conter a multidão, mas quando fui experimentar o delicioso gnoch do Alessander guerra, só sobrou o cheiro! Na hora do bolo em homenagem ao Double Rainbow guy (ele tava lá e morri de vergonha de pedir foto) quem não furou fila, não comeu... Dividi com uma amiga e tava uma maravilha viu Paula Cinini.
  • Cospobre, UMA SÓ INSCRITA, COMOASSIM, pq não fui de Kate Middleton, bobeei!Queria concorrer ao baralho memético e iPod touch!
  • Plaquinha dos memes, agora faltam os broches.
  • pulseira Curti Você, do Headcomedy.com (vamo entra galera que eles me curtiram!hauha ) 
  • Bate papos animados, ensaio sensual ao vivo, com direito a um assunto polêmico, MAMILOOOS da moça!
Esta rolando até agora, mas tive que voltar pois estou morrendo de cansaço! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...