quinta-feira, 26 de maio de 2011

Em casa só usamos copo de requeijão!

Vocês lembram da febre de copos com personagens de desenho, animaizinhos e etc que povoavam nossas casas há alguns anos?
Eles deram uma sumida, foram trocados pelos mais baratos e também mais porcos copos de plástico e agora voltam, com uma proposta mais fashion, com desenhos assinados pelo grande Alexandre Herchcovitch!
A ideia é atrair uma nova gama de consumidores, que estejam dispostos a pagar "seis reais por um requeijão?!" como disse minha mãe este sábado ao encontrarmos o exemplar em preto e branco no mercado!
Ainda não comprei, pois quero a caveira com Zebra!
Vou ter que comprar logo uns 4, porque em casa os copos "somem"!

3 comentários:

Andreia Inoue disse...

quero o da caveirinha!!!
:D

Carol Reyes disse...

Ju adorei saber da novi...tb quero. Minha mãe ama os super resistentes copos de requeijão aqui e casa, diz que aqueles que compramos, bonitos e tal, não valem nada, quebram só de olhar pra eles. E o pior é que aqui em casa, é a mais pura verdade.
Bjs

JuMinako disse...

aii aqui na minha até os de requeijão quebram, o mau já te cantou a minha música? "lava um e quebra outro" rssssss

Déia, se vc achar de caveira me conta!!!ainda não encontrei!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...