domingo, 29 de maio de 2011

Evento de lançamento do DVD da 2ª Temporada Glee

Sábado a linda da Leca Marriot foi a hostess do evento que lançou na livraria cultura o DVD da segunda temporada do seriado Glee.
Capa do dvd

Eu, meu irmão, seu amigo Glee maníaco Vitor e a Bela passamos a tarde vendo os melhores epísodeos, Rocky Horror Glee (animal) e o que mais gostei, Britney e Brittany.

Nos intervalos de exibição, a Leca fez um quiz com os presentes valendo DVDs e CDs.
E as meninas arrasaram! Rolou até interpretação e dança!

Valeu Fox e Leca!

Ah sim, olha esta cena!

3 comentários:

Leca disse...

Fico TÃÃÃO feliz que vc tenha ido e se divertido com as maluquices desses fãs de Glee! <3

E eu tava tão nervosa apresentando que nem reparei que vc estava tirando fotos, haeuaheae. Só faltou a nossa :( Mas fica para a próxima saída, coom certeza!! :)

Beijo enorme, Ju!

www.lecamarriot.com

Will Pauley disse...

Eu disse que ia passar por aqui, não disse? ;D

Bom, minha namorada quer assistir Glee e me "levar na onda", coisa que me preocupa, afinal, seriados viciam e consomem tempo rs... Mas pode ser que eu acabe cedendo com o tempo xD

Estou esperando as fotinhos, viu Juh?
*mala sem alça mode_ON* HAHA

Beijos ;**

JuMinako disse...

oi Will! eu postei a foto no twitter! sorry!!!!
o link tá aqui: http://twitpic.com/53cdyf

Coloquei a mão para vc ver o tamanho!! beijus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...