terça-feira, 31 de maio de 2011

Tokidoki para Sephora


Primeiro o que é Toki Doki? Em japonês significa às vezes e o kanji é super fofo olha: 時々 (feliz porque encontrou uma utilidade para ter estudado a língua). E também o nome da marca criada pelo designer italiano Simone Legno, site/loja virtual aqui, www.tokidoki.it
Quando eu fui pros EUA, em 2007 já conhecia essa marca e fiquei maluca para comprar algo, nem que fosse um porta moedas, mas era caroooooo!E chegaram as bolsas alternativas no Brasil (made in china) e todas puderam ter a sua versão, falsificação é errado, mas para uma coisa serviu, popularização do traço do artista.

Então a Séphora, perfumaria da Sack´s, lançou produtos em parceria com a marca! Cores lindas, embalagens incríveis e pecos legais, para quem está na gringa, claro!
Babando aqui!


Ano passado eles já haviam lançado essa linda coleção.
 E as bolsas de make up lindas que estão à venda na loja virtual também!
Se você achou que essas ilustrações pareciam ter sido feitas por um artista japonês, saiba que Simone é sim um apaixonado pelas artes e terras nipônicas, assim como eu, e se inspirou no artista Takashi Murakami, algumas obras dele aqui!
Eu tenho um colar de acrílico fofo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...