quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eduardo e Mônica, filme da Vivo e cheiro de mofo

Em clima de  Dia dos Namorados owrly? a Vivo fez um filme com a produtora O2 Filmes (do Fernando Meirelles) sobre como seria a estória de amor do casal protagonista da música Eduardo e Mônica!
O resultado ficou incrível! Diferente de como imaginava, a música foi lançada em 1986, telemóvel ainda era um futuro previsto, a letra foi facilmente adaptada para os dias de hoje! Eles usam Androids, internet 3G, Tablets e outras tecnologias para se encontrar e "conectar" huhul!!
Adorei!

Vejam o filme e leiam porque me cheira mofo!

Com mais ou menos 13 anos, eu estava no auge da minha nerdisse e exclusão por ser, digamos, diferente, queria de qualquer jeito me enturmar, eu não era nem um pouco popular, simples era gorda gordinha. Então uma das minhas amigas me convidou para ser dupla no show de talentos da escola!
Uma empresa contratada daria uma bicicleta para o melhor talento! Era 1998 e os prêmios ainda eram coisas para se mexer, hoje seria um game. Contando que a taxa de inscrição era 50 Reais e te dava direito à uma fita K7 (uma fita K7 minha gente, lembram???) com a música em versão karaokê para ensaiar e a letra em uma folha sulfite, eles ganharam uma boa grana explorando a vergonha alheia dos alunos.
Foi uma vergonha mesmo, escolhemos Eduardo e Mônica, a única da lista que era mais divertida e não era Sandy & Junior (imaginem a Juminako cantando "olha o que o amor me faz" nem ferrando!), e pagamos um micão mesmo, eu não consigo cantar como o Renato Russo e o Karaokê do evento só ficava no tom da música original, que a gente não conseguiu alcançar!
Conclusão, mais um trauma para a psicóloga tratar! Ou umas caipirinhas antes de cantar na Choperia Liberdade! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...