quinta-feira, 16 de junho de 2011

Friday não é mais Fun, Fun, Fun...


Pelo menos pra Rebecca Black!
Depois que descolou um papel crucial no clipe Last Friday Night como a "nerdinha que sabe se divertir", a dona do hit wébico mais cantado dos ultimos meses tirou o video de sua conta oficial no YouTube, :/ 
Houve boatos que ela estava na pior, de verdade! Saiu que ela foi internada com crise tentativa de suicídio estresse por falarem tão mal dela! Becky, bem ou mal, falem de mimmmmm!

Triste, mas ainda dá para ver em outras contas ou baixar no mundo obscuro dos videos, se você preferir pode ver no clipe da Katy Perry, que ficou incrível - Hanson (L) - e muito divertido!

2 comentários:

Adriel Christian disse...

Acho meio injusto o que aconteceu com a Rebecca. Vamos combinar que ela não canta tão bem, no entanto, muitas pessoas a julgaram sem antes conhece-lá.

Antes de falar mal ou bem dela, eu procurei conhecer a história dela. Nós, blogueiros, sabemos que a coisa mais errada que existe no nosso mundo é esse negócio de criticar os outros, tanto blogueiros ou pessoas públicas, sem antes conhecer a história e afins.

Tenho quase certeza de que isso já aconteceu contido, Jú.

Enfim, muito bom lembrar da jovem Rebecca Black!

JuMinako disse...

nossa, se já aconteceu. Nem te conto do que já me chamaram!
Eu até demorei para criar o formspring por saber que iam me zuar.
Dito e feito, mas temos que saber o que devemos assumir para a gente.
No caso eu sabia que era comentário de invejosas.
E saber que alguém disperdiçou algum tempo falando e pensando mal de vc, é para envaidecer!rssss

A música nem é tão ruim assim, tem black beeeem pior!!!Eu curto, sempre canto com os amigos!!
beijus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...