sexta-feira, 8 de julho de 2011

Key from Kyrgyz : Dilbar Boutique

Nossa correspondente internacional está passando um tempo em sua terra natal, pasmem, Quirguistão! E mandou algumas fotos dessa loja hiperchique: Dilbar!

Começamos com fotos da mobília, uma divisória em madeira com influências da cultura de seu pais e almofadas bordadas:

Foto do provador, as cortinas são feitas de seda com uma foto de uma menina do Quirguistão (técnica de serigrafia).

Espaço do Showroom onde acontecem os desfiles e as araras, tudo em madeira.

Em destaque, um dos vestidos! Key contou que a Dilbar utiliza os tecidos mais nobres do mercado e são feitos e bordados à mão, tudo com pedras preciosas.

E agora uma supresa para as leitoras mais românticas! Um vestido de noiva! Ué não é branco!! Claro, casar de branco é uma tradição burguesa para mostrar se a noiva era ou não virgem (pura), mas perdeu este sentido hoje em dia e virou mais costume que qualquer outra coisa.

Mais vestidos! Eu achei muito diferente do que estamos acostumados, muito exótico e com cara de filme, e vocês? Já tinham parado para pensar como as pessoas deste país tão distante se vestiam? Eu sabia da existência dele(aulas de geografia na escola), mas nem imaginava como as pessoas seriam, que elas consumissem moda (abaixo os sapatos da Gucci que não me deixam mentir), que os jovens tivessem as mesmas questões em relação a namoro como a gente.
Muito divertido! Acho que depois do Japão, França (graças a Woody Allen) o Quirguistão esta na minha lista de países a conhecer!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...