terça-feira, 26 de julho de 2011

Post de blog parceiro, Oxford, mulheres masculinizadas?

O post da Giovanna de Calcados.com  nos leva a pensar neste sapato tão popular do inverno 2011, será que hoje, o Oxford tem o mesmo efeito de quando foi usado pela primeira vez?
Isto é, ao apoderar-se de uma peça do armário masculino, a mulher mostrava que era sim igual aos homens.
Agora ele perdeu o sentido de contestação e tornou-se objeto de desejo entre as fashionistas e pessoas que buscam conforto, beleza e praticidade.

Do blog:

Mulheres Masculinizadas?
A resposta é NÃO! Quem está antenada com a moda feminina, sabe que o Oxford começou a fazer parte dos calçados femininos e virou uma nova tendência em matéria de sapatos. O sapato Oxford surgiu primeiramente com modelos de sapatos masculinos e por este motivos várias mulheres ainda possuem certo preconceito em relação à sua adaptação para os calçados femininos. Mas este tabu já foi quebrado, pois em qualquer loja virtual você o encontrará  na categoria de moda feminina, com detalhes mais femininos, cores mais suaves e acabamentos delicados.


Você pode acessar uma loja virtual e ver que os sapatos estão vindo com novas formas: saltos, estampas, bicos, texturas e detalhes que apenas incrementam um pouco mais o modelo, sem fazer com que perca o estilo clássico.
As dicas para usar Oxford sem ficar com receio de ficar fora da moda feminina é combinar os sapatos Oxford num look com saias ou meias e quando for usar com calças, opte por acessórios para complementar o look. Com certeza Oxford pode ser para mulheres bastante femininas! As melhores lojas online de calçados femininos já estão vendendo sapatos Oxford e se deseja comprar um modelo para você só tem que procurar nas lojas online o seu modelo e marca preferida. Marcas como a Melissa adaptaram o modelo Oxford, mantendo o seu material ícone, a borracha. O resultado final é incrível, inesperado e moderno.



Para quem quer um Oxford para chamar de seu, mas não quer desembolsar mais de 100 reais, a Khlef lançou um modelinho em plástico que custa apenas 35 Reais, eu tenho o rosinha, mas fiquei em dúvida pelo vinho!
 E você, curte, quer, tem?



3 comentários:

Simone disse...

Eu curto Ju, queria ter um montão. Os da Tanara são lindos: https://www.lojatanara.com.br/produtos.php?ct=53&tipo=2 meu atual sonho de consumo...

JuMinako disse...

nossa Sayuri, são muito legais mesmo!!!
beijus

Ronan disse...

Agora se um homem usa um sapato estilo melissa se torna feminilizado? A resposta é SIM, ou seja, as mulheres tomam todas as nossas coisas com as desculpas mais esfarrapadas, o negócio é que ninguém deve gostar de ser mulher.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...