quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sms e ligações de graça para Android e iPhone

Na Argentina minhas amigas não desgrudavam do iPhone, haviam baixado um app que possibilitava trocar sms de graça, mesmo em outro país, cheguei e logo baixei no android market um para o meu!
Era o WhatsApp, só é possível mandar mensagem para celulares que o possuam instalado, é rápido e muito mais vantajoso que msn, não há aquela obrigação de responder na hora, você pode responder quando quiser, como uma sms!
Eu ainda não mando muito bem nele e quase ninguém da minha lista usa, então, sai hoje no Tech Tudo sobre o Viber!!!!


Comecei a usar! Parece mais simples, pois possibilita que você separe em favoritos, informa quais amigos possuem!
Ainda não testei fazer ligação GRATUITA,  só as mensagens de texto!
E funciona!
Você tem iPhone ou Android?
Vá até applestore ou androidmarket e procure por Viber, o telefone roxo!
Instale (sei que você é capaz disso!) e use muito!
Você pode usar entre iPhone e Android tranquilamente


Dica do Tech Tudo.

Um comentário:

Relativizando Absurdos disse...

Aih que dica delicinha, mas eu que sou um ser longe da tecnologia não vou poder usar.. tenho um celular bem brega mesmo huahauahuhuahua

bjus

Por Sami

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...