sábado, 27 de agosto de 2011

Glossybox, teste e compre, o novo clube de compras?

As minhas amigas já estão todas animadas, e eu confesso, fiquei tentada, o site é bonito - tirando o blog que ainda está instável- a ideia é interessante e qual mulher não quer receber novidades de makeup em casa?
Você recebe mini amostras e se gostar, compra o grande, é uma maneira de não desperdiçar dinheiro, pois é possível testar antes de comprar a versão grande.

Registre-se gratuitamente, está ai uma palavra mal colocada, o registro é gratuito, mas existe uma mensalidade e eu não consegui entender o real valor, são dois planos, o mais simples Beauty, te dá direito a 4 ou 6 miniaturas de produtos nacionais, e sai por 23 Reais o mês, tem que pagar o frete. O Premium vem produtos mais selecionados e importados, o mês é R$ 29,00.

Quem fizer comenta o que veio! Eu sou meio chata com essas coisinhas surpresa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...