quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quarta-feira @youpix

A galere resolveu ir em peso! Fila maior que semestre passado, cerveja esgotada rapidinho e nem um lugarzinho para sentar nos hubs. Além disso a minha inscrição pela net parece que não deu certo, mas tudo bem, hoje tento pegar o vivopass,se rolar, quero evitar a fadiga e filas!
Tinha muita gente e a maioria não estava muito interessada nas palestras, ainda bem,não foi difícil arranjar lugar no auditório!

Consegui entrar depois de uma hora de fila e cheguei a tempo de ver as meninas do Mão Feita e a @kittykills falando de esmaltes e dando dicas para as meninas presentes, além de promoverem uma troca de esmaltes e darem muitos vidrinhos para as participantes.

Para quem não sabe, ou fica pensando "nossa, o que tem a ver esmalte com internet?" Esse é um dos assuntos mais comentados entre as meninas, os blogs femininos transformaram a relação das marcas de esmalte com as consumidoras. Acompanhe a evolução: Com a internet, as brasileiras puderam acompanhar simultâneamente as novidades em nail art das americanas, japonesas, etc. As mais antenadas começaram a divulgar misturinhas e experiências que fizeram. As empresas espertas lançaram esses desejos de consumo, temos ai os flocados, 3D, holográficos e uma infinidade de cores.
Deu para entender?

Depois vi a palestra que indagava: "quanto mais tosco melhor?" Com o Cid, o graaande Maurício Ricardo, Alexandra Moraes (O Pintinho) entre outros.

E a melhor da noite, Todos Entrevista Gilberto Gil.

Com o time de especialistas em internet e jornalismo: Bruno Ferrari, Rosana Hermann, Chris Rodrigues, Alexandre Matias, Mona Dorf, Alexandre Inagaki, Marimoon e Bia Granja.
Como todos já sabemos, Gilberto Gil é hiper prolixo, dá mil voltas no que fala, empaca no eh-eh-eh, e emcobre o que os outros falam. Tanto que o Sérgio Mallandro fazendo gluglu no lounge atraiu mais pessoas!
Reparem no jeito de amarrar o sapato

Mas, foi bom assim mesmo, pois sou muito fã das personalidades que estavam  lá.
Hoje tem mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...