sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ramen Girl - Filme de Brittany Murphy

Eu acho bem difícil assistir as filmes da Brittany Murphy, eu sempre fui muito fã dela, desde Patricinhas de Berverly Hills, lembra que fofa ela ainda morena e de cabelos cacheados? Amo as comédias e principalmente os filmes mais "cabeça". Tipo Grande menina, pequena mulher, que apesar de ter pontos engraçados, é um filme bem triste. Ela fez Garota, Interrompida também, com Angelina Jolie e Wynona Rider.

Este fim-de-semana vi um filme muito fofo dela, de 2008 e pouco conhecido aqui no Brasil, Ramen Girl. O resumo é simples, garota fica presa no Japão após terminar o namoro, meio sem rumo na vida, ela se esforça para se tornar uma Chef de Lamen ajudando o dono tirano de um restaurante.

Tem tudo para ser uma dessas comedinhas de estrangeiro que se mete em "altas confusões" por não entender o idioma, mas é bem mais profundo. A Abby, personagem da Brittany, é abandonada pelo namorado em Tokyo, não gosta de seu emprego, não vê um sentido para o que faz, por isso não volta para os EUA e não fala japonês. A grande graça do filme se dá em vê-la tentando se comunicar com o Sensei, japonês sério e reservado que esconde um lado sensível.

Claro que ela se apaixona por um japonês gatíssimo, que curiosamente é interpretado por um coreano!
Achei este vídeo com algumas cenas, a mistura de inglês e japonês é muito fofo.



Carinha fofa dela (L)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...