quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Presentinhos da Dote

Eu estava super triste porque tinha ido à Beauty Fair no sábado e não tinha ganhado nem um esmalte! Pois é, a gente se acostuma super rápido a coisas boas, eu adoro presentes e coquetéis!
Mas na terça-feira fui novamente e a Dote me deu uma sacolinha de coisas boas! Hidratantes, shampoos e o melhor, os esmaltes que tanto queria!
Um Holográfico roxinho muito lindo, que passei hoje, e as cores do Brasil em tons claros!
Não repara na mão para limpar, eu mesma quem fiz, e é aquela caca!

Enquanto isso no evento...

Cruzei a Betty Boop, quem lembra? Tem um monte de produtos deliciosos dela!

Um comentário:

Viviani disse...

Áh Juliana! Suas unhas estão ótimas na foto, e eu que nem consigo fazer as unhas da mão, só consigo fazer sozinha ás dos pés; amanhã 23/09 vou na manicure fazer as unhas com um esmalte roxo escuro perolado da Ana Hickman, só porque eu vi a *MM* usando um esmalte azul escuro metálico na matéria sobre scrapbooks no acesso, como não encontrei um esmalte igual, comprei o roxo mesmo, e a cor é linda.

BeJú,
vivi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...