sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Twenties Girl, lido!


Acabei esquecendo de comentar aqui sobre o livro, terminei as 497 páginas mais rápido do que imaginava, o livro é muito divertido e realmente prende a atenção.
É de longe meu livro preferido da Sophie Kinsella, a autora da série com a Shopaholic, desta li os dois primeiros livros e o Can you Keep a Secret? Mas Twenties Girl é lindo e tem mistério, romance e moda, muito bem dosado.
Curioso pra gente, país com Umbanda e Espiritismo, ler um livro que fala de fantasma, sim no termo ghost mesmo e a protagonista fica na crise se é real, é imaginação ou é doença da cabeça mesmo, pois a sua familia a faz acreditar que é um pouquinho obsessiva! Só porque ela manda 383746484 sms pro ex namorado! Se fosse um livro brasileiro, ela ia acreditar que era realmente um espírito com negócios inacabados ou que veio ajudar algo na vida dela, sem muita crise se é verdadeiro ou não e um pouco mais de medo.
Mas o fato é que o fantasma da sua tia avó torna-se seu anjo da guarda, ajudando a escapar das confusões que ela se mete!
Indicado!

Trailer no youtube



Se você tem a possibilidade, leia em inglês! O pocket book é mais barato, você treina para caramba seu inglês, aprende gírias (não vá usar no US pq as gírias são londrinas) e a tradução perdeu um pouco das piadas do livro!

Tomara que vire filme! Este livro é muito divertido.

Um comentário:

Andreia Inoue disse...

eu tambem sou super fa dos livros da sophie kinsella,ja li uns 7 livros dela.
o que menos gostei,foi "lembra de mim?"
ja leu?
um beijao.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...