segunda-feira, 3 de outubro de 2011

merchandising sailor moon

Os animês, tão amados pelos fãs, nada mais passam de uma boa estratégia de marketing que inclui: Mangá, cd de trilha sonora, brinquedos, site, jogos, material escolar, enfim, uma infinidade de coisinhas com o desenho que amamos!
A Toei animation ao lançar o desenho, no final dos anos 80, fechou parceria com a Bandai, que produziu os goodies e distribuiu a todos os lugares onde passasse Sailor Moon, foi quando a primeira leva de brinquedos chegou aqui, já em 1992!
Estava pesquisando os novos brinquedinhos e encontrei o blog de uma cosplayer de Cambrige, USA, que é totalmente moon maniaca, com milhões de itens e o melhor, ela indica aonde comprar!
Veja o blog da Holly Tsukino!!!
E as coisinhas fofas que ela tem:

Ai me empolguei e fotografei alguns itens!


E achei um video de uma pessoa maluca com um monte de cetros, canetas e etc da Sailor!


3 comentários:

Anônimo disse...

q linduu !!!,ai se eu tivesse pelo menos um cetro dessses !!!

GabVamp disse...

Olá, eu pesquisando sobre minhas amadas Sailors no Google achei seu blog (que por sinal é bem interessante). Gente não acredito que você tem essas bonecas (as suas da primeira foto), tenho elas desde criança, na época que passou Sailor no Brasil. Tenho a Usagi, Minako e a Rei da coleção pequena e a Chibi Usa das grandes *--*
Não tenho fotos (ainda) porque elas estão tãããão velhinhas, mas tenho uma com a Chibi de "Robert" xD
http://img837.imageshack.us/img837/1130/gk4i.jpg

;)

Unknown disse...

Ola, td bem?

Você sabe o que me interessou nessas fotos? Esses chaveiros tipo de EVA que vc tem na terceira foto, EU TB TENHO o das cinco. A grande questão é que eu só tinha cinco anos quando ganhei mas curiosamente nunca usei! Foi comprado na época na esquina de casa em uma papelaria por cinco reais cada ( o que hoje equivale a bem mais ) Esses chaveiros foram de alguma coleção especial ou de alguma marca da época? Gostaria de saber pois nunca tinha visto fotos na net...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...