sábado, 29 de outubro de 2011

É coisa de turista - Roosevelt Island, Brooklyn Bridge


Ontem choveu demais, engraçado é que as pessoas aqui não são feitas de açúcar como a gente. Elas andam e parecem não se importar. Então as coisas que fiz basicamente foram: explorar a região, comprar as coisas que eu não trouxe (maquiagem, frutas e yogurt), comprar um adaptador para a tomada da apple (que não funcionou no meu celular, mas pelo menos funciona quando plugado na tomada!=( ). E a noite fui ao topo de um prédio em Chinatown, mas como chovia demais fomos para o apartamento do host. Era um apErtamento, mal cabia os 4 sentados! Foi bom que conheci a Gabe, uma garota nascida no Paraguai mas que mora na alemanha (foi muito divertido falar portunhol com inglês). Hoje nos encontramos logo cedo para dar uma volta no Soho.
Nossa, eu realmente não estava preparada para o frio, estava um sol bom, mas congelando, meu casaco da Argentina não aguentou (e olha que em São Paulo ele é maus que suficiente), tive que comprar um sobretudo, que custou 25 dólares, absurdo, né? Então fomos atravessar a Brooklyn Bridge, a pé,  algo que you must do  você precisa fazer! 
Tinha um monte de turista! Encontramos dois austríacos amigos da Gabe e um amigo havaiano deles, depois de andar a ponte, almoçamos em uma churrascaria havaiana, ao sul de Manhattan! Real food! Carne , frango e ribs com arroz, ah, e salada! Fiquei muito feliz de comer carne com gosto de carne! Ai fomos de metrô para Roosevelt Island pegar a gôndola, uma espécie de bondinho que atravessa ao lado da ponte Ed Koch Queensborg! 
Dica, ele estava vazio, as pessoas ainda não estão acostumadas e custa apenas uma passagem de metrô!

Brooklyn Bridge com os austríacos e quem diria que eles ainda figurariam alguns capítulos em minha saga


Bondinho/Gondola

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...