sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Apple Store na Grand Central Station -NY

Dois ícones juntos, Apple e um dos lugares que mais aparece nos filmes que se passam em Nova York, Grand Central Station, é lá que Justin Timberlake e Mila Kunis fazem as pazes no filme Friends with Benefits, durante um Flash Mob, é um dos lugares que você tem que ver quando está na cidade. É uma estação realmente e a maior de trens do mundo, em número de plataformas. Uma loucura, é turista parado no meio da escada, new yorker grosso pisando no seu pé, gente pedindo dinheiro e correndo atrasada, modernidades!
gente indo e vindo ( e esbarrando)

Eu estava doida para conhecer, então um dia que fiquei sozinha de manhã, peguei o metrô e desci lá, é engraçado, você sai daquela plataforma suja e feia do metrô e chega em um lugar lindo como este!



Então hoje às 10 horas em NY a loja será inaugurada, os primeiros 4000 clientes que passarem lá levaram uma camiseta comemorativa, como eu queria estar lá,  já estou morrendo de saudades! Olha as fotos que a Apple mandou no email mkt:



Este lugar privilegiado custará um aluguel de 1 milhão de dólares ao ano e é a maior loja da Apple com 2,1 mil metros quadrados, se a loja da fifth avenue já é um absurdo de grande, quero ver esta!



Que lindo! E para entrar no clima, o clipe do Flash Mob com o Justin:

2 comentários:

Bruno Simomura disse...

Adorei!

Muito bacana mesmo, 2.1 mil m² e 1 milhão de dólares que vale cada cent! :)

Lindo, queria muito ir conhecer. Mas, se tudo der certo, um dia vou :P

Bruno Simomura disse...

Realmente seria bem legal. Na verdade, adoro tudo que tem a ver com tecnologia, publicidade em geral, gosto de arquitetura e do mundo da arte como um todo.

E como o meu sobrenome não nega, adoro também a cultura oriental (principalmente japonesa, que é a minha descendência) e por uma grande sorte, moro aqui no bairro da Liberdade e não perco nenhum evento aqui perto :D

Bjs :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...