domingo, 11 de dezembro de 2011

Bazar de Natal, fds, ressaca, casório

Nossa, fds cheio! Sexta a noite uma galera da Finlândia me chamou para uma festa lá no edifício planalto, mesmo do aniversário da @Zizi1 e onde provavelmente farei o meu.
A festa foi paga por eles, então bebidinhas, salgados e doces na faixa! Deu meia noite e eu virei abóbora não dava mais para voltar para casa, apareceram vips para a Elevate, balada super divertida na Consolação! E lá fomos nós! Bebidinhas e morango com chocolate!
Tocou Mamonas Assassinas, funk, Spice Girls, amei! Dancei até as 5 horas da manhã! Fazia tempo que não saia assim!

Sábado foi o casamento de uma amiga, ela casou com um Canadense, então a cerimônia foi metade em português (o padre) metade em inglês (os votos). E eu com aquela ressaca que seu fígado manda para te lembrar que você passou da idade de beber! Mas foi legal, apesar de eu só ter comido torradinhas!

Domingo tivemos o Bazar, fiquei muito feliz, dessa vez quase todas que confirmaram, vieram!
Rolou assim, as meninas foram chegando e petiscando os quitutes que cada uma trouxe: Pão de mel, Brownie, bolo de laranja (by me), pão de queijo, amendoim, chá e refrigerante!
E altos papos: viagens e compras! Claro.



Depois cada uma apresentou suas peças e as histórias delas, a Aline foi a melhor vendedora de todas, contou detalhes, com o que combinar, muito fofa! Ai tem a Lê falando da saia curta, a Line, a Sá e seus sapatos!



Depois hora de experimentar e negociar! Rolou um triângulo, peguei um vestido da Mari, ela pegou o casaco da Madrecita e esta por sua vez ficou com uma bolsa minha! Confusão! Adoro!
Eu experimentei um vestido da Ju saito mas fiquei muito fofa nele! Eu quero algo mais agressivo!! hauhaua



No final, todas lindas e felizes depois de uma tarde de papo e roupas novas, o bazar comprova a máxima: "o lixo de um é o tesouro de outro", eu uso muito as peças que eu troco!
E aquilo que não arranjei uma dona já tem um destino, doação no centro espírita que frequento, eles doam ou revertem em dinheiro para a creche que cuidam.

Para quê deixar parado? Bota para circular!

2 comentários:

Bruno Simomura disse...

Olá!

Festas e curtição, tudo de bom, ainda mais com comes e bebes na faixa :)

Você me fez lembrar que vou fazer 26 anos e nunca fui em um casamento, não faço a menor idéia de como seja!

Arthur Amaral disse...

Juu! Tudo bem??
Desculpa a demora p responder, não to acostumado com comunicação por coments nos blogs! Mas como no Facebook ñ deu muito certo vai por aqui mesmo, hahaha!
Eu acho q vc deveria manter juminako mesmo, eu curto! O layout do meu blog fui eu q fiz, mas existem vários bons e gratuitos. Esse q vc colocou aqui é novo né?? Curti, de repente existe versão dele pro WP.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...