quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Projeto verão 2012

verão sem canga, Brésil!

Então está todo mundo na nóia onda do projeto verão.
Eu também estou, faz 15 anos!
Na real não quero só emagrecer, isso é fácil, é só fechar a boca. Quero fortalecer e ficar bem humorada.
Parar de comer emagrece, mas te deixa fraca, cabelo feio, mau humorada e com mau hálito. Então a melhor coisa a fazer é reeducação alimentar e exercícios físicos, ok uma drenagem e manthus ajuda bastante!
Tento ir no mínimo 4 vezes por semana a academia e todo domingo hidroginástica! O melhor é queimar na esteira e nas aulas aeróbicas, mas eu amo mesmo é musculação!

Os inimigos da boa forma

Ah o álcool! Na dose certa te ajuda a conhecer pessoas, te descontrai e torna toda quinta (sexta, sábado e domingo) mais divertida. O problema é 7 calorias por grama! Bem calórico e o fato que adoramos acompanhar com uma batata frita e outros petiscos calóricos.
O que fazer?
Não ir para o bar com fome, esse lance de sair do trabalho e correr pro Happy Hour é perigoso.
Dá para comer uma frutinha antes né? E maneirar na breja!
Porque eu quero continuar linda *-* mas não quero ser antissocial!

Ainda tem o terrível pão! Como adoro, com manteiga, requeijão... Troquei por integral e me sinto menos culpada!

Ai que as meninas tem um grupo de incentivo e dicas no face, quem quiser opinar entra aqui e boa sorte!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...