domingo, 18 de dezembro de 2011

tratamento pós-sol e piscina para cabelo

Começou aquela época bonita para as mulheres, adoro ficar bronzeada, mas terrível para o cabelo.
Eu uso há anos creme da Elsève Solar, depois de sair do mar ou da piscina você tem que passar algo para proteger os fios. Ele é realmente muito bom, mas estava na hora de experimentar outro.
Por isso a Bio Extratus me deu a sua linha Verão, com shampoo, máscara, finalizante e o "tratamento de choque".


Hoje foi o dia perfeito para experimentar, calor, sol e piscina.



O shampoo retirou muito bem o cloro, meu cabelo está com cheirinho agradável, a máscara é para ser deixada por 20 minutos, é encorpada e tem um cheiro ótimo!


E depois de retirar o excesso de água, deixei o leave in.
Muito bom.


A gente fica meio em dúvida de experimentar algo novo e vai naquilo que tem mais propaganda, mais gente famosa divulgando, mas temos que testar, tem muito produto novo bom e de laboratórios nacionais!

Um comentário:

Bruno Simomura disse...

Olá Ju,

Você citou o leave in, e no meu caso eu vou muito para piscina e costumo queimar a pele facilmente e o meu cabelo dá um pouco de frizz, então acabo usando da L'occitane (para ficar a noite), apesar do cheiro de "mulher", ele cumpre bem o papel e gosto de reduzir o frizz, pois meu cabelo é meio rebelde também.

Você sabe dizer um bom masculino? Eu já tentei usar o Pantene (pelo cheiro mais "neutro") mas acabei não gostando.

Até~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...