domingo, 22 de janeiro de 2012

Cartas de Amor

Este post ia falar sobre o espetáculo que assisti ontem no CCBB SP, Cartas de Amor- Electropoprockoperamusical, com Dedina Bernadelli, Felipe Storino, Fernando Alves Pinto e Flávio Graff.
Ia ser porque sai de lá apaixonada, pelas músicas, pelos atores e principalmente pela ideia: o roteiro foi criado a partir de histórias encontradas em cartas de amor adquiridas em feiras de antiguidade e arquivos pessoais dos envolvidos no processo de montagem, justapondo memórias e procurando o sentido do amor.
Mas ai tive a ideia de pegar as minhas cartas e ver se alguma se encaixava, surpresa, achei carta de fim de relacionamento, amor a distância (este danado), e o amor que meus amigos, sempre queridos, mandavam.


Muita coisa especial, tentei colocar quase todas na foto.

É bom a gente reler as cartas de amor (emails também) porque elas lembram muito o que já fomos para alguém e é importante saber a percepção da outra pessoa sobre nós. Mesmo que a gente não acredite nisso.
Todas foram muito importantes e alimentaram minhas esperanças e sonhos, é fato que tive grandes desilusões e fiz algumas escolhas idiotas, mas acontece, todo mundo já se decepcionou, o que não dá é para esquecer este sentimento delicioso de gostar de alguém...

"(...) Eu vou andar por algumas estradas lotadas e algumas vazias e vou pensar em você até o dia em que
nos reencontrarmos."


Cartas de Amor – Electropoprockoperamusical

11 Jan a 2 Fev
Local: Teatro | CCBB SP 
Horário: Quartas e quintas, às 19h e às 21h 
 
Cartas de Amor - Electropoprockoperamusical se debruça sobre o tema das possibilidades, num espetáculo electropoprockoperamusical onde as 14 narrativas musicais foram inspiradas na estética dos videoclipes, do cinema e das artes visuais, criando em um espaço cênico de múltiplas imagens as experiências afetivas de desencontros e reencontros de homens e mulheres na busca de estados transcendentes do amor. 

Roteiro, letras e direção de Flavio Graff. 

No elenco: Dedina Bernardelli, Felipe Storino, Fernando Alves Pinto e Flavio Graff.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...