terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Só eu falo mal desta m*

Tem muita coisa errada aqui, se tem! Corrupção, burocracia, exploração, altos preços, altos impostos, péssima educação, trânsito, alienação da população, mas tem futebol e carnaval!


Apesar dos problemas as pessoas vivem, trabalham e estão acostumadas, a imagem que passamos é de um povo feliz, sensual e aberto, realmente somos, o turista é muito bem tratado aqui, nos esforçamos para receber bem, tentamos ser hospitaleiros e alegres.
Você é um estrangeiro e reconhece nossas limitações, não venha falar de nossa merda!
Ok, o carnaval não era a maravilha que você esperava?
Tenha dinheiro, bloco de rua pode ser tosco, porque são pessoas tentando se divertir, se você estiver disposto a gastar uma notinha, vai conseguir conhecer um carnaval legal!
O carnaval do brasileiro é o das praias, festas em casa e sambódromo, festas chiques como mostram na tv, é para gringo ver. Assim como a Copa no Brasil, coitado do brasileiro comum que pensa que vai ao estádio!


Uma dica do que podemos fazer?
Estudar inglês, quem tem bar pode reformar, hotéis podem ampliar as instalações para receber os estrangeiros, quem verdadeiramente vai conferir os jogos.

Falando em falar de nossa merda, curto as visões preconceituosas que nós mesmos temos.




De acordo com GDPS (Processamento Paralelo em Locais Geograficamente Distantes):

Possível perceber a péssima distribuição de renda e de condições de trabalho.

De qualquer maneira, o mundo encolheu, por isso os BRICS estão mais em evidência, por isso tanto estrangeiro, mas se o país te acolheu, não fale mal, se você está aqui é que no seu esta ainda pior!

3 comentários:

Viviani disse...

"FALEM MAL, MAS FALEM DO BRASIL"
Neh!

BJú,
Vivi.

Leca disse...

Caaaalma, Ju. Brasil ainda é um país novo, tem muito o que melhorar. O problema é que caminha a passos lentos pq quem governa já aprendeu a se beneficiar dessa lerdeza. É uma pena, poderíamos ser muito mais do que apenas a terra do samba...

Beijo!

vagner disse...

O Brasil é o típico país da politica do "Pão e circo", cujo a sociedade carente de alguns benefícios, que na qual colaboramos com impostos, fora o baixo salário e as condições sub-humanas (transporte coletivo, salário mínimo), preferem trocar todos os seus direitos e reivindicações por alguns dias de carnaval e assistir os transeuntes gringos, desfilando dólar e euro pelas ruas que sediarão a Copa do Mundo...gostei do post, parabéns, bjoooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...