quarta-feira, 7 de março de 2012

Os grandes 27!

Tá bom eu revelo! Não tenho 23 anos, tampouco 21- eu queria em homenagem à loja Forever 21- só que ai está a minha verdadeira idade! Mas eu sempre ouvi dizer que temos a idade que sentimos ter, e isso aparece externamente, ser feliz, aparece por fora, uma aparência jovem e leve, vem de uma consciência tranquila, que respeita seus limites e tenta ser sempre melhor, claro que academia, não fumar e se cuidar ajuda e muito!




Tenho certeza que os meus 26 anos foram os melhores da minha vida, vou até sentir saudades! Foi todo um processo, com 25 enterrei alguns cadáveres apodrecidos e no ano seguinte espantei os fantasmas, o sentimento principal do ano foi LIBERDADE, sério, nos acostumamos a ficar presos à alguns ressentimentos, pessoas, hábitos, que acabamos nem sabendo o porquê!
Quer dizer, sabemos, no meu caso eu tinha medo, medo de ficar sozinha, de fazer as coisas por mim, também tinha um pouco de mágoa e jogava nos outros a minha culpa. Culpa assumida, laços reatados, medo superado e a recompensa... Estou/sou muito feliz!
Engraçado o quê a felicidade atrai, mais felicidade, mais pessoas incríveis!
Meu 8 de março do ano passado foi muito ruim, coisas chatas aconteceram, mas tomei como o momento de buscar a minha liberdade, se alguém aqui me lê, se eu algum dia influenciei a vida de alguém, que seja para essa pessoa buscar os seus sonhos, não acreditar no que diz a mídia, que busque o que é de dentro, tudo que você precisa para perseguir seus objetivos está ai, estude, informe-se, não ligue para a superficialidade, os peitos e bundas siliconados, as roupas da moda, o cara lindo perfeito, isso foi criado para te fazer infeliz e te fazer consumir!

O verdadeiro Girl Power!!


E minha promessa de ano novo é ser mais paciente, com as minhas limitações e dos outros também... Conquista diária!



Um cartão da Minako para mim! Ju Minako é uma homenagem a ela!!






Um comentário:

Caio C. Gonçalves disse...

Lii agora, e acredite que meu respeito por você subiu brutalmente após ler a parte em que fla sobre reconhecer a própria culpa, não tem nem um mês que falo (ou tento as vezes) com você, mas acho que isso é algo que conta demais e e eu conto nos dedos da minha mão esquerda quantas pessoas tem maturidade a esse ponto...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...