domingo, 18 de março de 2012

Picnic - language exchange

Domingo, dia da preguiça, é também oportunidade de fazer nada, junto à pessoas interessantes. Melhor ainda se tiver comidinhas no meio! Encontrei a galera do CouchSurfing, e reitero, a comunidade salvou a minha vida social!
Eu tenho sempre esta questão, tenho grandes amigos, apego-me muito a eles, mas depois de algum tempo eles já não tem muito a ver comigo, agora estou na fase de explorar, aventurar-me nas possibilidades, estudar outras línguas e estou buscando esta liberdade comedida, liberdade que procura segurança, ainda não sei se isso é possível, mas essa minha nova turma procura fazer o mesmo.
São pessoas formadas em artes, literatura, mas também em economia, engenharia e direito, gostam de viajar, viver em contato com a natureza e com outras culturas e é disso que o CS vive, de trocas culturais, não é simplesmente um lugar para ficar enquanto viaja e economiza a grana da hospedagem, eu mesma só viajei uma vez, é receber outras pessoas e fazê-las se sentir em casa, conhecer o outro é uma boa maneira de conhecer a si mesmo. E visitar outras culturas me ajudou a respeitá-las e a respeitar ainda mais a minha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...