domingo, 15 de abril de 2012

Bazar entre amigas edição ???

Desde de Dezembro não nos juntávamos para fazer o tradicional bazar de trocas! Aproveitamos o fds entre dois feriados para nos reunirmos aqui em casa.
Esta foi uma edição especial e vale uma boa dica para vocês, a Letícia está com um bazar do desapego, o motivo é maravilhoso, vai morar em terras além-mar com o amor dela, quer coisa mais fofa?
E por isso está vendendo seus itens a preço de banana!
Sou suspeita para falar das coisas dela, pois na maioria dos bazares fico com algo que ela trouxe, este não foi diferente: meias e uma t-shirt linda do Johnny Cash!


Confusão de roupas em filtro bonitinho para disfarçar!





Camisetas da Threadless que a @pikatchus trouxe

O saldo sempre é positivo, sempre conhecemos alguém novo, conseguimos peças novas e papeamos muito, dessa vez pensamos em algo mais empreendedor, vamos ver!
Temos que amadurecer a ideia, juntar mais estilistas e costureiras habilidosas!

Casaco do bazar da Letícia

meias e um par de polainas que agora habitam a minha casa!



Mais uma peça do bazar a Lê, quem quiser contato avise por email



Fora isso, a Ju Sena trouxe um manequim e montamos alguns looks com as nossas roupas, não deu para montar muitas pois foi no final do bazar, mas é uma boa ideia para os próximos!


Saia vintage "Sereia" e camiseta Rocker

Look mais sério, combinando com uma Melissa flocada

Depois fui com a minha mãe assistir a um show em homenagem à Elis Regina no CCSP, muito lotado, tivemos que ficar do lado de fora e nos contentar com um telão! Tinha muitos fãs, foi emocionante, dá para conferir a expo sobre a cantora este mês, das 10h às 18h.



Para encerrar uma vending machine de banheiro de restaurante:

Qual é o seu desejo da noite?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...