terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bazar de Natal entre amigas

Domingo fizemos mais uma edição do Bazar! Desta vez foi o de Natal, no fim do ano sempre dá aquela vontadezinha de renovar o armário e porque não fazê-lo trocando algumas peças com suas amigas?
Foi novamente na minha casa, com comes e bebes e fofocas, sempre rola né, atenção, quem não foi virou assunto, viu dona @che_mi_cal ? rs

Vou começar mostrando as lindas peças que consegui, uma blusinha de renda (que pode ser usada como coletinho), um lenço estilo argentino, que já usei ontem e hoje para trabalhar, fica lindo com camisa social.
Mais uma camisa de risca rosa da Abercrombie e uma blusinha pregueada que vou dar um jeito de vir trabalhar.
Além disso comprei um livro de um das meninas que será um presente, por isso não posso publicar.



Como sempre, veio menos gente que o esperado, mas até que foi bom, era muita coisa e demoramos quase uma hora só para mostrar as peças.
O time, comportadinho:

Esse foi o primeiro bazar da Mari, ela disse que não esperava tamanho profissionalismo, tinha vestido de festa, muitos sapatos, livros, cds...Dá para ver a mala que a Cris trouxe. Foto de caretas! Olha que fofa minha companheira de aventuras http://alekoga.com/, a https://twitter.com/JulianaSena , Vivi (minha amiga mais antiga), Aline Uchoa, @samesjc e Cris.

Testando as roupas! Vestido Opera Rock e Vestido Cavalera

O que vocês acha deste óculos combinando com o vestido?

É sempre assim, causa-me um pouquinho de estresse antes, durante é pura diversão e negócios e ao final já combinamos o próximo!
Deixem marcado na agenda, último domingo de maio, se o mundo não acabar, aceito sugestão de outros lugares e novas participantes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...