sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Reveillon na praia lembra chuva que lembra revistinhas Coquetel!

Sabe aquelas revistinhas de palavra-cruzada que a vovó adora? A minha adora mesmo, está sempre fazendo, é muito bom para treinar a mente e ficar mais calma.
Elas me lembram praia, porque vamos combinar, fazem dois anos que chove na virada, um ano em Santa Catarina fez muito frio, e se não for para matar o tempo em casa, é para se distrair enquanto toma um solzinho! Que delícia!

Tudo isso é para contar que nós podemos usar a dica da minha vó com ninguém menos que a nossa gatinha querida! ( E talvez umas revistinhas de signo do Jõao Bidu...rs)






Para essas férias, a gatinha mais fofa e mais amada do mundo, a Hello Kitty, se uniu à editora Coquetel para apresentar seus exclusivos livros de testes e de jogos e enigmas inéditos no Brasil. As revistas são para as mais novinhas, mas têm tudo para agradar também jovens e até alguns petits. Afinal, quem nunca parou um tempinho para responder a testes em revistas ou aquele delicioso caderno de perguntas preparado para arrancar segredos dos amigos? ;D

São duas opções: O livro de testes tem 80 páginas coloridas em papel especial. Contará com perguntas que ajudarão as meninas a se conhecerem melhor. As questões abordam desde a maneira como elas veem o próprio nome, até como se comportam em festa ou se relacionam com o meio ambiente e sustentabilidade.
Coisa fofa!

Já o livro de enigmas, tem como proposta aguçar as mentes mais geniais. São 40 páginas de jogos e exercícios que garantem bons momentos de diversão, memória afiada e potencial de concentração super. Coisas que faltam um pouco à geração da internet.



Aqui as capas e assim que eu tiver meus exemplares em mãos posto para vocês, e peço ajuda, sou péssima em concentração!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...