terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

284 para C&A - Lançamento

Na noite de segunda-feira, pós-expediente, a flagship store da C&A no Shopping Iguatemi, abriu as portas a alguns convidados, para um coquetel com pré-venda das peças da jovem fast fashion 284.
Era a nossa oportunidade de experimentar com calma todas as peças em todos os tamanhos disponíveis antes que o público em geral  pudesse comprar ( e assim acabar com os M e sapatos 36/37). Foi a primeira vez que acompanhei um evento desses e as meninas me contaram que os outros coqueteis foram muito cheios e que foi difícil de experimentar. Mas nesse não tivemos problemas, eu e a Ju Sena experimentamos nossas peças escolhidas, pudemos tirar foto para ver como ficava .



Todas que escolhi ficaram super legais, eu amei a botinha com tachas para combinas com a saia de camadas em courino laranja. Ela ficou ótima com a blusinha creme transparente atrás, mas também ficou super rocker com caveira. Eu amo laranja, então fiquei encantada pela saia! A Ju Sena gostou da evasê vinho e escolheu duas lindas t-shirts, a azul marinho ( minha preferida) e uma cinza que não coloquei foto. 




Nos looks montados nos manequins, gostei muito destes dois, o primeiro tem a calça de couro e uma regata com renda, o colete é meio...ummm..., e a camisa rosa tá linda, meu lado coxinha na balada falando. E olha a Luciana Tranchesi usando o vestido de renda com a jaqueta pesada, look totalmente japa!





Adorei as lembrancinhas do evento, foto que você tirava na hora e imprimiam e mandavam para o seu email, ah sim, o moleskine especial da coleção também é muito amado por mim!



E daqui duas semanas, Santa Lolla!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...