terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novo site da Hello Kitty e Concurso Cultural!

Para inaugurar a sua nova morada virtual a Hello Kitty chamou algumas de suas embaixadoras para tomar um delicioso café da tarde, eu infelizmente não pude ir =S mas a Ju Sena do ElRopero.com foi e fez um post fofo, adorei o style dela!


E ela me trouxe uns mimos que o pessoal da Sanrio presenteou, eu amei!



Uma linda boneca com cheirinho de laranja da Baby Brink (o cheiro é viciante=^.^=), uma ecobag para levar na bolsa e carregar as comprinhas (eu já estou usando muito), uma camiseta super fofa Love is HK e... Babem no meu caderno KISS + Hello Kitty! Que parceria linda!




Você também gosta de ganhar presentes? Quem não gosta.
Boa notícia: Tem concurso cultural no ar, e o prêmio é uma coisa que eu quero com todas as minhas forças, é linda, prática e útil! Tem tudo a ver comigo, que sou louca-maluca por viagens; uma mala HK + Tokidoki!!

 Clique aqui e veja como participar.

Um comentário:

Juliana Sena disse...

Adorei o post!!! Obrigada pelas mentions.
Sabe o que achei mais legal da boneca que ganhamos? Deixo ela guardada no guarda-roupa (el ropero, há! :P)e ele fica todo perfumado...tô amando isso!
Beijokas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...