quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bazar Entre Amigas - Edição número 10

Já passamos por várias edições, muita coisa linda foi trocada, vendida, novas amizades foram feitas e lugares explorados!
As primeiras foram na loja da minha irmãzona NAT Tattoo, tivemos uma no Sea House que a Sushi.c nos descolou, algumas foram na minha casa, e nessa última edição decidimos fazer na casa da Juliana Sena ( elropero.com) para que algumas meninas que moram mais longe pudessem ir.


Dessa vez tivemos três novatas, Ana Carô, Amanda, e Paula, adoro rexplicar a proposta e ouvir ideias e opiniões!


Fou muito feliz trocar um vestido branco pelo xadrez da Amanda, assim como umas blusinhas pelo controverso casaco de orelhinhas, uma agenda de pinups ( que vai figurar nas fotos da minha lojinha), óculos escuros de brechó da gringa e uma linda pulseira de Rena.

Para dar um gostinho, alguns dos itens de trocas e rolos, o engraçado é que em várias peças falamos "essa é a cara da Lua @Che_mi_cal, essa é a cara da Aline, da Ju...Etc:





Tentamos fazer no sábado, mas pelo jeito de domingo é melhor para todo mundo, o próximo bazar será em agosto, então não deixem de olhar com calma em seus armários o que não usam mais e que vale a pena trocar. Dessa vez, peças que não troquei e que não me servem mais, mandei direto para o centro espiríta que frequento, ajudando assim a manter o desapego!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...