sexta-feira, 26 de abril de 2013

Lançamento: Anne Fontaine para C&A

Nossa, tenho que correr com os posts, ando super atrasada! Mas explico o porquê depois!

Segunda tivemos mais um coquetel de lançamento de Collection na C&A, dessa vez foi secretária voltando da Europa, com peças sóbrias, cores fechadas e muita elegância.
Olha os manequins da entrada da loja, até o shorts é comportado, apesar do comprimento.



 Abotoadoras, tá aí uma coisa curiosa e engraçada! Semana passada postei no Twitter um desabafo, porque no meu trabalho, um dos europeus veio com uma camisa com as controversas abotoadoras, eu assustei, talvez lá nas Zoropa ainda se use, ou tenha voltado, de qualquer maneira não vou falar mau porque:
- uso social para trabalhar, e se a moda pegar aqui eu vou comprar umas;
- falei mau do Sneakers e agora uso um;
- a moda vai e volta e eu adoro um retrô.

 Tem como não ficar linda-chique com peep toe, calça de couro, camisa de poá?
Tem, se você tiver o quadril largo como o meu, ai rola uma saia lápis.

Eu queria experimentar o vestido de renda (99,90) mas a Ju Sena não deixou, pois já tenho alguns no estilo.

Para saber preços e ver o resto das roupas: http://www.cea.com.br/collection/anne-fontaine/produtos/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...