segunda-feira, 13 de maio de 2013

Convite: Bazar de Moda Alternativa no domingo 26/05

Passei o domingo etiquetanto, arrumando e montando kits para levar a um bazar muito especial, este é aberto ao público e se concentra em vendas, mas tmabém poderá haver trocas e rolos ;)

Pela lista de convidados (aqui o link do evento) dá para ver que teremos Lolitas, Gyarus, amantes de cultura japonesa e coreana, pessoas que curtem fofurinhas e retrô. Eu vou levar algumas das peças da lojinha ( http://hachikoshop.blogspot.com/ ) quem quiser fazer encomendas, fique a vontade!



Os organizadores são Wilian Souza e a Kao Pink ( dona do http://merrygoround.tanlup.com/ ), olha a descrição do evento:

Armário da Kao, que loucura! : O

"Esse bazar entre amigos e admiradores da moda alternativa tem como intuito trocar e vender peças diferentes entre nós! Qualquer um pode levar suas peças e elas podem ser de qualquer estilo, a única regra e que estejam limpas e em bom estado. Podem levar cosméticos e acessórios também, tudo que tem ligação com moda ta liberado!

Peço uma contribu
ição de 5 reais para me ajudar com o aluguel do salão ou então um pratinho de doce, salgado ou bebida (suco, água ou refri) pra gente fazer como se fosse uma festinha ♥

O local será no salão do prédio do Uiu, que é um lugar espaçoso e ja tem mesas e cadeiras pra gente se organizar, mas não tem muitas, então teremos q dividir o espaço como fazemos no Girondino. Pra entrar no prédio é só dar o nome do Uiu (Willian Souza) e avisar que vai pra festinha do salão."
 
Data:
Das 13:30 às 17:00
 
Endereço: Rua Parque Domingos Luis, 737, próximo ao metrô Jardim São Paulo (linha azul)/ Zona Norte

Um comentário:

Kazi disse...

Estarei lá! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...