quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fogos de Artifício 4 de Julho no Magic Kingdom

Como esta semana, mais especificamente sexta-feira, eu e meus amigos super greeters de 2012 comemoramos um ano de embarque nesta nave louca resolvi fazer os posts da viagem, é que voltei e já comecei a trabalhar e fazer outras coisas que tomaram tempo, mas ver as fotos e vídeos me fez perceber que precisam ser compartilhados, quem ama a Disney vai gostar e quem ainda não foi, quem sabe não anima à ir?

Então dá o play e baba nos fogos da liberdade!




Fui com umas roomies, mais a minha amiguinha do sul, a "Natalinha" ou Denise, e a Fern até o resort Polynesian para assistir aos fogos da "praia" numa sensação meio ano novo!
É uma opção bem legal para quem não quer ir ao parque, mas ainda assim quer conferir os fogos e, como dá para ver no vídeo, é possível ouvir as músicas e ver o castelo, bem pequenino, mas dá.

Então corra para o hotel, tome um sorvete com nuvens no Kona Café, pegue seu colarzinho de flores a coloque o pé na areia!



  Por isso que sempre indico aos meus amigos ficarem em hotéis da rede Disney, é preciso ser hóspede para fazer essas coisas e você tem facilidades como os ônibus entres parques, downtown Disney e hotéis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...