quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ajude a Juminako a escolher uma Pullip para chamar de sua!

Já postei aqui Pullips customizadas de Sailor Moon e agora trago uma enquete: Qual Pullip é a cara da Juminako?

Quem lê meu blog, ou pelo menos já conversou comigo uma vez, sabe mais ou menos como sou, mais rosinha, fofinha, com coleção de ursos e bonecas de porcelana, revistas japonesas e máquinas de costura. Pois bem, há alguns meses venho conversando com bonequeiras e estou louca para entrar neste mundo, caro, já fui avisada, fui orientada à pesquisar muito antes de adquirir minha primeira, porque vicia, tudo vem da Coréia, e eu não quero lotar meu pequeno quarto com elas.

(aqui o Form)
Eu estava na cabeça que ia ser a Melissa, achei a loja e tudo, mas pensei que o estilo dela, policial sexy, talvez não combinaria com o meu propósito, vestidos fofos de babado. Pensando nisso separei outras opções:
bye bye baby!



Classical Alice



Amo: O fato de ser Alice, o vestido e o cabelo
Nem tanto: os olhos e o sapato

Romantic Alice






Amo: Vestido, sapato, acessórios, olhos, adorei que são escuros
Nem tanto: cabelo


Classical White Rabbit





Amo: A roupa, o rostinho delicado
Nem tanto: vou ter que levar a Alice para combinar!! E só posso uma!


Merl Nostalgia




Amo: Cabelo, botinhas
Nem tanto: olhos e make up




Merl

Amo: Cabelos (cor e penteado), make up e o fato de ser Marine!
Nem tanto: combinação de cores da meia e botinhas.

Um comentário:

Bruno Simomura disse...

Oi Jú, tudo bem?

Espero que esteja tudo fantástico. Bom... devo ser um dos poucos homens que visitam o seu blog hahaha (ou não, mas pelo foco do conteúdo, penso que sim), mas vou votar na sua enquete, mas é claro, tenho que ter algum embasamento, não é mesmo?

Eu gostei da Merl Nostalgia, e eu cheguei nessa conclusão que após muitas páginas navegadas, eu consegui perceber ao menos parte dos seus gostos com relação às cores e também a forma de se vestir em geral, oque me agrada bastante, pois tem um ótimo gosto.

A que escolhi tem olhos azuis, que contrastam muito bem com parte dos acessórios, a cor do cabelo e o comprimento acho que são ótimos e o ondulado faz com que gere aquele efeito de falta de "uniformidade", pois percebi pelo oque escreve que ao mesmo tempo que você tem opiniões próprias, você tem flexibilidade para pensar e se importar com aquilo que outros sugerem e apontam.

A cor da roupa segue mais ou menos a cor do esmalte que você costuma usar. E esmalte (unhas, para ser sincero) é um ponto de vaidade de uma mulher e se você gosta dessa cor, partir para uma roupa nessa linha pode ser legal.

A roupa é fina, elegante e moderna, que faz muito o seu jeito de vestir.

Há enorme descontração aparente nela, que penso casar perfeitamente bem com a sua forma de ser.

Pensei nessa linha de raciocínio? Acertei? Errei? Mereço um tapa? hahahaha.

Beijos! Faz tempo que não vinha aqui, foi legal matar a saudade :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...