domingo, 16 de março de 2014

A vida na estrada, pessoas vem e vão...

Este fim de semana foi ótimo, mas também um pouco triste, uma das minhas primeiras amigas aqui, talvez a minha melhor amiga, veio se despedir, ela abandonou o curso e vai voltar pros Estados Unidos.
Eu tento não me abalar por isso e pensar que as pessoas e sentimentos que mexem com você nunca mudarão, por isso, mesmo que não nos vejamos mais, o que é mais provável, sempre terei uma lembrança boa de alguém com quem dividi angústias e com quem turistei bastante.

Como ela faz aniversário um dia depois de mim, 9 de março, comemoramos juntas em Roma, numa das viagens mais gostosas que tive, e já que estamos na Alemanha, um ditado que uma vez um amigo me falou, e que se concretizou:

Man trifft sich immer zwei Mal im Leben
As pessoas sempre se encontram duas vezes na vida. Até lá. Viel Glück.

Melhores momentos:

fazendo a oriental



Cerveja na Fontana di Trevi


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...